Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

Sobre

A Relza

A Relza Confecções foi criada em 1994 pela simpática D. Elza. Surgia então, uma pequena boutique de roupas femininas, cheia de charme, que preza o bom gosto e um atendimento pra lá de especial para as suas clientes. Sim! Minha mãe é dona de uma loja de roupas! Rs!!
Há um ano, surgiu um convite pra que eu (Ester) criasse um site para a loja e assim disseminasse pelo mundo nossa paixão pela moda! Adorei a ideia já que esse amor pela moda, suas combinações e tecidos está no sangue da nossa família há gerações!


O Blog da Relza

Tudo começou com o sucesso do Site da Relza. Descobri que adoro partilhar informações sobre moda e comportamento, maquiagem, beauty, looks... Enfim, resolvi criar um espaço pra comentar e palpitar sobre todos estes assuntos que fazem meus olhos brilharem e meu coração disparar!
O Blog é o espaço ideal pra vocês que querem se divertir e falar sobre tudo isso que muitas vezes são considerados futilidades, mas que, como eu, você adora “jogar na roda” e tagarelar a vontade!


Sobre mim

Fui criada no meio de muitas roupas, ouvindo falar de moda, tendências, maquiagens e produção. Posso dizer que desde criança sou apaixonada por tudo isso e sempre quis trabalhar com moda. Na loja da minha mãe (aqui vocês me encontram pessoalmente) ou em qualquer outro lugar, mas aonde pudesse opinar sinceramente nos looks de clientes amigas e amigas clientes!
Moro em São Paulo, sou publicitária e atualmente trabalho com a minha mãe na loja dela. Adoro sapatos (aqueles de salto bem alto!), revistas, livros, unhas bem feitas, chocolate, blush, estilo vintage e ouvir música! Ah, minha família e amigos afirmam que sou super divertida!

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin