Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

12.10.10

Listinha de desejos

Sabe aqueles dias que bate a síndrome de Peter Pan na gente? Hoje estou assim! Afinal, é o Dia das Crianças e deu saudades do tempo que eu ganhava presentes! Era uma delícia!!!

Para matar a saudades, fiz uma lista básica de presentes que eu ia adorar ganhar! Posso estar crescidinha, mas adoro presentinhos! Hehehehe! =)


1 – Adesivo para iPhone do Homer Simpson: achei o máximo ter o Homer comendo a maçãzinha da Apple!
2 – Batons Rouge Dior: eles deixam os lábios mais carnudos!
3 – Saia de renda da Relza: Amei essa saia, ela é perfeita!
4 – Jóias Tiffany de diamantes amarelos: colar e anel da nova coleção da Tiffany com diamantes raros! Eu quero muito!
5 – Chanel Gardénia Parfum: não preciso nem comentar né! É um dos perfumes mais exclusivos e cheirosos do planeta!
6 – Máquina Fotográfica Alpa: como eu amo fotografia nada como essa câmera suíça para tirar fotinhos analógicas e digitais!
7 – Louboutin Vermelho: Amo! Amo! Amo! É da coleção passada da Louboutin, mas ia ficar incrível com a saia de renda da Relza!
8 – Vestido da Relza: muito meu estilo esse vestido! Eu quero!

E vocês, alguma listinha?  Algum desejo do dia?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin