Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

19.11.10

Achados florais na Relza!

Depois das postagens floridas que fiz por aqui, resolvi tomar coragem e arrematar um vestido e um casaqueto incrível da Relza!!! Sabe como sou né?! Me apaixono fácil e fico caidinha de amores pelas pecinhas que tem lá...


Não pude resistir!!! Estou in love com eles!!! Não vejo a hora de estrear minhas novas aquisições pra me sentir linda de viver (hahahaha!), mas antes confiram minhas escolhas no estilo floral liberty!!!




O meu novo vestido é rosinha e creme! Muito feminino, fica lindo no corpo é todo menininha romântica!!! Sem palavras pra ele!!! Ah, o detalhe na manga é a cara da riqueza: um lacinho super delicado!!! =)



O casaqueto pra usar com jeans tem florzinhas bem miudinhas, num tom de azul lindo!! Estou apaixonada com as cores do verão... Rosinha, azul clarinho, tudo tão cheio de charme!!!


Ah, além das minhas peças fofas, românticas e lindas, na Relza tem outras pecinhas da coleção verão 2011 no estilo floral e floral liberty que deixam a gente diva!!!



Amei tuudo!!!

Quem aprova minhas comprinhas?? E vocês, já se jogaram nas flores?? Beijinhos!!!

8 comentários:

  1. Ester!!! Achei lindoooo o vestido!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ester!!!! vc vai ficar linda com esse vestidinho!!! qro um igual!! rsrsr

    bjos Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Ester! Lindo seu blog! Adorei o vest e o casaquinho!!! poe mais produções!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tá lindo o vestido!!! tbm adorei!!! vai ficar lindo em vc!! bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!! Que bom que o meu modelito foi aprovado! rsrsr!!! Também achei o vestido e o casaqueto lindo!!!! Fiquei muito feliz com os comentários! Obrigada de coração!!!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido!!!! lindooo!!! quanto ester??? bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ligia! Meu (muito amado) vestido da Relza foi R$ 280,00! vale o investimento! Qualquer dúvida entra no site (http://www.relza.com.br) ou ligue lá: (11) 3931 6233.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin