Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

8.11.10

Beauty – pele de princesa?!

Dia de beauty no blog! Adoro!!! =)

Hoje o assunto é o kit Avon ClearSkin Professional. São três produtos que ajudam a diminuir a acne em apenas três dias de uso, deixando a pele mais saudável – ou seja, promete melhorar a textura e deixar o tom da pele mais uniforme e livre daquelas marquinhas indesejadas!



A Avon conta que a linha ClearSkin Professional é um sistema de tratamento antiacne que representa uma inovação em cuidados com a pele, pois ela age antes, durante e depois do aparecimento da acne. Também é voltada para adultos, e, por isso, não adianta os adolescentes usarem tá!...
Comprei o meu kit porque achei as propagandas bem convincentes! A Cléo arrasa!!!

#diva

Também já adianto que nunca tive problemas com acne. Não tenho muitas marquinhas, aliás, tenho pouquíssimas... But, curiosa como sou, resolvi testar e lóogico contar minhas impressões!!! Usei por uma semana, exatamente 7 dias, seguindo a risca as instruções dos produtos.


O primeiro passo
Esfoliante Facial de Limpeza Profunda: 

É um creme esfoliante com uma textura bem leve...




A sensação foi refrescante, mas se a pele for muito sensível pode arder. O cheirinho também é gostoso. Achei que limpou bem a pele e pelo jeito o produto vai durar bastante!!!

O segundo passo
Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda:

Como os discos são bem umedecidos, um só já é o suficiente para tonificar bem a pele! Gostei! O lado ruim é que só vêm 45 discos, pouquíssimos né! Pelo jeito vai acabar antes dos outros dois produtos...

O terceiro passo
Loção Facial de Tratamento Cosmético:
Hidratante com uma textura mais líquida...


Não deixa a pele tão oleosa (a minha é normal), mas não gostei do cheirinho... Também um pouquinho só dele é o suficiente, pois a loção espalha super bem na pele.
Nos três primeiros dias de teste não comprovei mudanças nenhuma! Minhas marquinhas recentes não sumiram... Com sete dias de uso achei que minha pele clareou, mas não diminuiu o ciclo de vida de uma espinha que estava a caminho (ela surgiu no terceiro dia!). Por outro lado minha pele não piorou e não tive nenhuma reação...

Na promoção todo o kit sai por R$ 36,90.

No geral os produtos melhoram o aspecto da pele assim que aplicamos e é bacana pra prevenir!!! Entretanto, não te dá uma pele de princesa tá!!!
A dica amiga é que os ativos em que a Avon está apostando nessa linha são o ácido salicílico e o ácido glicólico. Tem muita gente que tem alergia ao ácido salicílico, então preste bastante atenção antes de usar.
Ah, nada melhor do que ir ao dermatologista entender melhor a sua pele e descobrir qual o melhor tratamento para ela!!! Assim você não erra nos produtinhos e nem agride sua pele!!!

Hum!?? Quem já usou também? Gostaram? Quero saber tuudo!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Ester eu comprei também.tenho bastante marquinhas e está tudo igual, usei mais de um mes... mas deu uma clareadinha na pele realmente! bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Ai gente será que vou ter mais sorte?? encomendei ainda nao chegou! bjos Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!! Como cada pele é diferente o resultado também não é igual né! Vamos comentando os resultados tá! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin