Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

1.12.10

Looks – Soltando os bichos!

Tenho observado que as estampas de animais nunca saem de moda! Afinal quem não tem uma queda por uma oncinha, ou então um leopardo?? Rsrsrs! Eu tenho mais que uma queda (é um tombo mesmo minha gente!) e sou super assumida, lembram do meu cardigã de oncinha da Relza né!?


Enfim, a tendência dos bichos é conhecida como Animal Print e sempre são um charme a parte!!!

Vale à pena se jogar na tendência, claro que com cuidado pra não ficar com um look perua!!! Hehehe!!!




Adorei o mix de oncinhas que ela fez!!!




Fotinhos: Google Images e Lookbook.nu




Os acessórios são ótimas opções pra quem é menos ousada e dão aquele up no visual! Ah, lembram da Grazi linda de viver com seu cintinho de oncinha!??

Gostaram!? Beijinhos

10 comentários:

  1. Amei o vestido rosa de oncinha!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo oncinha!!! Adorei o post! bjos Ester

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, também amei o vestido rosa!!! Lindo!!! A Olivia ajuda né!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Angela, são das idéias de leitoras queridas como você que saem os posts!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ester! Adoro oncinha! Muito 10 o post! A Sabrina e a Olivia são lindas! Bjos Li

    ResponderExcluir
  6. Oi Li, elas são lindas mesmo! Também adoro oncinha!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oba!!! também adorei Bru! beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin