Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

14.12.10

Sorteio by Blog da Relza!


Estou super feliz hoje! Quero agradecer todo o carinho que tenho recebido nesses dois meses de Blog da Relza! Tenho recebido e-mails, comentários e muitos incentivos pra continuar!


Também quero dizer que vocês são muito importantes por aqui, e por esse motivo em parceria com a Relza vou presentear vocês!!!

Vamos sortear duas bolsas da Codificada de couro ecológico e perfeitas para o dia-a-dia! Espiem só:






Para participar do sorteio, as regras são as seguintes:
  • A partir de hoje, é só deixar um comentário nesta postagem até o dia 23 de dezembro, quinta-feira às 19hrs, sendo obrigatório colocar nome e email.
  • Logo em seguida (no dia 23/12 depois das 20hrs) publicarei as ganhadoras no blog e entrarei em contato!
  • Não serão aceitos comentários anônimos.
  • As bolsas sorteadas serão enviadas via Sedex depois do contato com as ganhadoras.
  • Serão duas ganhadoras, e, a primeira receberá a bolsa preta e a segunda ganhadora receberá a bolsa creme. Não será permitido alterar a ordem dos prêmios.
  • As ganhadoras terão até dois dias para se manifestar senão acontecerá outro sorteio!

Desejo boa sorte a todas!!! Beijinhos

P.s: reparem no selinho especial do sorteio. Lindo né!? Foi o Cantinho do Blog quem fez! Ah, para verem as bolsas maiores é só clicar na foto tá!

91 comentários:

  1. Oi. Quero muito ganhar! Bjos

    Juliana - jaraujo9076@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh eu amei as bolsas e quero muito ganhar !
    Ana Ferraz - anapaularibeiroferraz@gmail.com
    @caixinhaselacos

    ResponderExcluir
  3. Oie eu tambem quero participar
    cristhianeduarte@gmail.com
    Cantinho do Blog

    ResponderExcluir
  4. Que bolsas lindas! Fica difícil escolher qual é a melhor. Extremo bom gosto!
    Regina Vares
    reginavare@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Neemias - nemasgeremoca@gmail.com

    Tb preciso.. Tenho fãs!!

    ResponderExcluir
  6. Nosssaaaa quero demaissss
    Suzie Ribeiro - suziear@hotmail.com
    @meusapatinho

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa...não podia ter a oportunidade de concorrer a essas lindas bolsas!!!

    karineguerra4@hotmail.com

    ME SORTEIAAAA!!!!!!!!!!!!ahahhahaha

    XOXO

    ResponderExcluir
  8. putz... olha a gafe!

    não poderia perder*

    hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Também quero.

    Vanda - v.spadoni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina, amei as bolsas, eu quero!!!

    Paula Louceiro
    paula.louceiro@yahoo.com.br
    http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com
    Santo André/SP

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!!!! Lindas as bolsas! Amei Ester! bjos

    Rita da Silva - ritadaslv0@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar! me sorteia!!! bjos

    Li - livieirali.vieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiii!!! Eu querooo!!!!!!! Quanto ao blog cada dia mais lindo... Parabéns e Sucessooooo!!!

    Elaine - elinil06melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Uma já é minha... Adorei!!!!!
    O Blog está supér legal!!!

    Suellen - sweet_doll_susu@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  15. eu quero muitoooo!!!
    Cibele Ferreira Sales
    e-mail: cibele.sales@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olha só é a primeira vez que visito o blog e já tem sorteio rolando, que sorte!!! Eu quero uma, são lindas e adorei o blog também!!!

    Joyce Carvalho
    e-mail: cozinhaemulhermoderna@gmail.com

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero uma bolsa!

    Nilda - nildaeeliseu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ual, o blog ta lindo ester! *-*
    AMEI a ideia do sortei hihi tomara que a sorte bata na minha porta , eu quero!

    Marina - email:ma.monteiro2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Amei as bolsas, a ideia do sorteio, o blog. To amando tudo, inclusive a aquariana de plantao! ;-)

    Tatiane May - tatymay@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  20. OI que blog lindo.

    Moises - mbagagi@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. To participando em nome da minha mãe “Selma” que é muito amiga dah “Irmã Elza”

    Até o dia 23...

    Caio Cezar - caiocezar.c.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o sorteio Ester! Quero muito uma dessas bolsas!!! bjos

    Angela - angeladosantos123@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero também! bjos

    Marcela - marcelabatista21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Demoroooo já ganhei!!!!
    Parabéns está tudo muito lindo!!!

    di.cano@terra.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Jamais eu ficaria fora dessa.....adorei as bolsas!!!!!
    Bjos.....montanaro_77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a bolsa, na verdade estou precisando de uma mesmo!!!

    eula_paula@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. Wauuuuu, as bolsas são Lindas!!!
    Ganhar uma dessas é um presente perfeito para fechar 2010 com chave de ouro (rsrs).
    Parabéns pelo Blog!!!
    Bjs
    Fernanda - nanda_oliveira_silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. quero muuito ganahr essa linda bolsa sou de Campinas SP meu e-mail é elianicosta@yahoo.com.br e aproveito para dar os parabens pelo blog

    Eliani de Campinas
    SP

    ResponderExcluir
  29. Fiquem calma meninas!!! Ja ganhei essa bolsa, mais não se preocupem porque deixei uma para vcs brigarem.
    Parabens pelo blog.

    Ieda Cano
    iedacano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei a ideia, quero participar e ganhar claro!!! beijos lindas !!!!

    edvane@cssucatas.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oieeeeeeeee!


    Ache lindas as bolsas!
    Eu que vou ganhar, meu nome rima com RELZA, eu me chamo ELZA,nada mais justo, rsrsrsrsrs
    PARABENS PELO BLOG!


    BJS

    ELZA
    elzadomingues@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eliana

    Ester, a ideia do sorteio foi aprovada! ja esta reservado um lugar no meu guarda roupa para uma dessas lindas bolsas rsrsrs quero ganhar tambem!

    nome:eliana monteiro
    email nao tenho, mas vou deixar o telefone: 3932-7824
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Marta.

    irmazinha, parabens pelo blog.... Ah, e o sorteio genial! hahaha Mais uma coisa, ja comprei o hinario a biblia e o veu, agora só esta faltando a bolsa rsrsrsrs espero ser sorteada.

    email: martamagra@hotmail.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde,
    é a primeira vez que acesso o blog, adorei, pois sou aquela pessoa apaixondada por bolsas, achei maravilhosa e conto que serei sorteada, vai ter muita utilidade, bjos.
    Elisângela
    e-mail: elisabsilva@ymail.com

    ResponderExcluir
  35. oi!!! adorei as bolsas!! tbem gostei muito da iniciativa do blog, entrei pela primeira vez hoje mas gostei bastante das dicas! divertido e muito legal!! parabéns pelo blog!! assim que puder irei dar uma passada na loja comc erteza! bjusss

    Érica Francine Alves
    erica.francine.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Também Quero!!!!

    Tassia Fuzel
    tassiaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Lilian Resina

    lilian_2100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Tania de Cassia Valles Fuzel
    tatinha_10@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. Whesley whesley_lazarim@hotmail.com15 de dezembro de 2010 às 16:09

    Olá...
    Que lindo blog viu, nossa ta de parabens !!
    Desculpa em falar, mais essa bolsa ja é minha, preciso dar pra uma pessoa muito especial....

    Minha querida Mãe =)

    ResponderExcluir
  40. Minha mãe esta doida por uma bolsa dessa e parabens pelo blog!


    robert_lazarim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Cilene cilenerovaron@yahoo.com.br16 de dezembro de 2010 às 01:37

    Me desculpem mas a bolsa é minha...
    Fiz até um verso para ganhar.....
    "A Elza é gentil e atenciosa
    me deixa elegante e vistosa
    Ela é especial
    pois é muito genial!

    ResponderExcluir
  42. Eu também quero as bolsas!!!! bjos

    Rosélia - roselsilva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu quero!!!! Amei as duas!!!!

    Bruna - bruferreirasilva12@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ah que legal ester! nao consegui me inscrever antes, mas agora deu! bjos

    Ana Maria Adeli - aa04375@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Raquel Vigilato
    ravigilato@yahoo.com.br
    @ravigilato
    Guaranésia MG

    seguidora: rah

    ResponderExcluir
  46. A mãe da Karine tbm quer!!!hahahah

    beijão!

    ResponderExcluir
  47. Esqueci o e-mail... xiii é a idade!rs

    wal@deca.com.br

    ResponderExcluir
  48. Não briguem meninas, ja ganhei a bolsa!!!
    Deixei uma para vcs
    Parabens pelo blog!!
    Bjao

    Ieda Cano
    iedaescher1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Estou feliz por participar desse sorteio e gostaria muito mas muito de ganhar uma dessas b
    olsas,e se Deus me ajudar vou ganhar.
    dirce1949@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá, blog muito interessante e divulgado, Parabéns agradeço pela participação, espero grande este grande preente que são estas bolsas lindas!!!
    Beijos...
    rubia.pg@bol.com.br

    ResponderExcluir
  51. Adorei o sorteio!!! eu sou muito sortuda! Vou ganhar certeza! bjos Mari

    marianninhamacedo197@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Madalena-cy.liovaron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Nome: Gabriela Celestino
    email: gabrielacel@hotmail.com


    Meeuuu Deuuus como o site ficou SUPER FASHION hahahaha adoreiii Ester, ta de parebeeens !!!

    e adoreeiii a bolsa CREMEEE....

    eu quero eu querooo... hahahah

    (ps: to aqui em baixo mais não esqueci de mim !!! :D )

    EU QUEROOOOOOOOOOO A BOLLLLLLLSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CREMEEEEE, é mais joven hahaha

    Beijão querida e obrigada pelo convite ^^

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Olá em primeiro lugar obrigada pelo sorteio,e em segundo lugar eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essas bolsas.
    bjs...
    elysangelarodrygues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Ester, amei as bolsas!!! quero muito!!! bjos
    Ligia - silvia.ligia64@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. Loyd disse...
    Ester é essa bolsa que eu quero rsrsrs e vou escolher a cor PRETA
    loydgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Amei as bolsas!!!! São realmente liiiiiindas!!!!

    Já está no papo!

    Bjs

    Keti
    e-mail: keti1703@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Amei!!!!!!!!!!!

    Juliana - jujuzinha3678@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Esster... aqui esta o meu email:
    eliana_mont@hotmail.com

    boa sorte para mim!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  61. lindíssimas as bolsas, ja to aqui

    myrela.nanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. lindas as bolsas,eu quero ganhar.....
    cristiana
    meu email?cristianaangelica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Adorei a ideia hahahaha Eu quero... :)

    email: zaniely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Eu quero tb :P

    email: maravifofinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oieee...
    Aiii.... eu quero muito uma delas...
    Já estou te seguindo.... claaaro!!!
    Visite meu cantinho e participe do meu sorteio.

    Fátima
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  66. Nossa que máximo... Seu blog ficou otimo Ester, esta de Parabénssss!!!!!!!!

    Quero ganhar esta bolsa heimnnnn, me sorteia vai, diz que sim, não me importo com a cor as duas são lindassss.. EU QUERO A BOLSAAAAAA!!!

    bjinhosssssss com saudadessssssssss

    Email: milca_ariane@ig.com.br

    MILCA

    ResponderExcluir
  67. Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  68. AMEI LINDÍSSIMAS. Quero ganhar e fazeromaior sucesso aqui em Fortaleza-CE! Beijos

    elis paiva donamundica@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Amei as bolsas!EU QUERO GANHAR!!!!!!

    Angela - askantis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Preciso ganhar uma dessas bolsas porque Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjos Ester

    jamile - guerrajamile21@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Adorei a idéia Ester! Chega logo dia 23!!

    Viviane - vivi.andrade3097@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. parabens pelo trabalho e muito sucesso!
    ah! tambem participo do sorteio e tomara que eu ganhe uma bolsa ......
    bjus

    mARIA Angelica
    email:advmalopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Maria Regina Souza
    E-mail mariaregina.souza417@gmail.com

    Sou seguidora do blog e adoro ler tudo! qro muito ganhar! bjos

    ResponderExcluir
  74. Larissa Macedo
    lari.maci@gmail.com

    Ai consegui me inscrever tbm!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  75. Camila - caca.mila.gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. ELAINE elinil06melo@hotmail.com21 de dezembro de 2010 às 03:28

    Aiaiaiaiaiaiiiiiiiiii!!!!!
    ESTOU ANCIOSA PRA GANHAR UMA DAS BOLSAS!!!!

    ResponderExcluir
  77. WHESLEY whesley_lazarim@hotmail.com21 de dezembro de 2010 às 03:33

    Oi!!!
    Eu é quem vou ganhar a bolsa, preciso garantir o presente de Natal da minha mãe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  78. Oi Eu que vou ganhar uma dessas bolsas! Adorei a idéia do sorteio! bjos

    Marcia
    marcinhamerbe@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. ALBERT albert_lazarim@hotmail.com21 de dezembro de 2010 às 10:36

    Todos se inscreveram pra participar do sorteio, eu também quero participar... e como sei que vou ganhar terei um problemão... pra quem darei a bolsa pra mamãe ou pra minha gata? hum!!!!!!
    Dei uma xeretda no blog e só tenho elogios a fazer... parabéns e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Participando, eu quero!!

    Elza Dantas
    ellyramirez@hotmail.com
    Santo André/SP

    ResponderExcluir
  81. Ainda nao acredito que nao tinha me inscrito!!! Tava na praia!!! hahahahahaha bjos

    Juliana
    E-mail jujuzinha3678@gmail.com

    Vou ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  82. Rute Botecchia - helenbotecchia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. eu amei as bolsas vou ganhar pois são a minha caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    beijossssssssssssssssssssss.

    Malu Puosso

    malupuosso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Amei as bolsas!!! Tardei mais to aqui! bjos Van!tomare que tenha me cadastrado certo

    Vanusa - leite.vanusa@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Obrigado Esther, se vc não tivesse me mostrado eu estaria achando que me inscrevi, rsrsrs
    Amiga gostei da bolsa creme táááá, brincadeira
    Bjs

    Talita talitabotecchia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  86. Karine - kepm19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Oiii The...Parabéns pelo blog, sempre muito util e atualizados em relação as tendências mundiaisssss....
    CHIQUÉRRIMOOOO
    tomare q eu seja sorteada, adoroooooooo bolsas......]
    bjksssss
    liliancqodonto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Oiii Eu querooo

    Cléo Melo - cleo_mmelo@yahoo.com.br>

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin