Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

3.1.11

Natura Faces - com conectores!

Ano novo, dicas novas, posts novos, tudo novo! E, para começar, nada melhor do que uma dica daquelas bem bacanas de Beauty!


Ganhei de presente da minha prima linda e minha consultora dois produtinhos da linha Natura Faces! Um deles é uma máscara para cílios e o outro é uma sombra em glitter!


A primeira coisa super diferente que notei é que as embalagens se conectam! Gente, é muito legal, fiquei igual criança montando e desmontando (pior que estou falando sério! Hahahaha!). Enfim, voltando ao que interessa, a vantagem dessa embalagem é a praticidade, já que juntando os dois, dá pra economizar espaço na nécessaire!

Quanto aos produtos, só posso dizer que adorei! A máscara é ótima, não é carregada, separa e define os cílios, dá um efeito natural diva e ainda é de fácil remoção! Baratinha (R$ 16,00), prática e apaixonante!
A sombra em glitter tem um efeito lindo de viver, a secagem é bem rápida e a durabilidade é maravilhosa, super indico! Ah, o preço é amygo viu! R$ 14,70!
Também na linha tem outros produtos e você conecta com o que preferir! Dá uma olhadinha:


Então, gostaram da dica!? Já usaram? Me contem tudo!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu tbm tenho! e realmente é ótimo!!!! bjãooooo Ester

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Muito legal mesmo né!Eu adorei!!! E vou continuar usando!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ólá meninas!!!! Vou aproveitar a deixa de BEAUTY
    e contar pra vcs a excelente consultora de moda que a ESTER é... fazia tempos que não encontrava um vestido que me caisse bem e ela conseguiu e não um e sim dois vestidos maravilhosos que ficaram uma luva em mim... se vcs precisarem de uma falem com ela... ela sabe tudo!!! Têm olhos de águia pra moda!!!
    Obrigada Ester... amei os vestidos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine! Ah que bom que você amou!!! O mais importante pra mim é isso! Muito obrigada os elogios!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin