Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

17.2.11

Basiquinho

Vocês já pensaram naquela peça que é mais que necessária num closet!? Ah, eu já!!! Com certeza, para mim é aquele pretinho básico que salva qualquer evento de última hora e que deixa a gente linda e a lá Gisele em um minuto!!!

Lá na Relza, o basiquinho salvador de pátrias a gente encontra o ano inteiro!!! Acho isso o máximo por que dá pra gente variar na cor (o que é básico pra mim, pode não ser para outra pessoa! Hehehe!), no tecido e até na modelagem!!!

Como amo um pretinho, o dito cujo foi o escolhido para ser fotografado, mas quem amar o cinza, o azul petróleo, o nude e até o vermelho lá na Relza tem...

Pra se jogar mesmo e sair por ai com a cara da riqueza!!!





Gostaram!?

Beijinhos

7 comentários:

  1. Eu amei!!! Essencial mesmo um vestido desses!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!!! Quero um, o meu está desfinhando!!!! bjão Ester

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiiiii demais esse vestido!!!! Ele é lindoooooo

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!! Lindo!!!! E eu quero um também!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas! Realmente esse tubinho é tudo!!! Fora que temos que ter um desse né!!! Amei também!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin