Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

14.2.11

Sobrancelhas perfeitinhas...

E hoje? Já deu aquele oi amigo pra sua sobrancelha? Eu dei! E, estou feliz por isso!
Bem, só depois de muitos muitos puxões de orelha resolvi cuidar mais da minha e funciona sabe...
A sobrancelha é (realmente!) a moldura do nosso rosto! Além de existirem diversos tipos, mais fina ou curvilínea, mais grossa ou marcada, também existe a maneira adequada de retirar os pêlos em excesso. O cuidado com elas precisa ser relevante, senão as falhas ao invés de diminuírem só proliferam!!!
Ah, para empolgar, separei algumas sobrancelhas inspiradoras:


Agora se depois das inspirações acima você está entrou numa fase consciente e está pensando em cuidar das suas sobrancelhas, ou seja, sua sobrancelha está crescendo e você não vai se render a tentação de detoná-la com a primeira pinça que aparecer na sua frente, segue uma dica boa para acabar com as falhas mais visíveis e deixá-las mais bonitas e harmoniosas: Duo Perfect da Contém1g!!!


Ele preenche, desenha e dá um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática! Eu amo o meu de paixão e super indico!!! Dá uma levantada até no astral!!!


O tom que eu uso é o perfeita/natural. E, paguei no meu R$ 49,00... Garanto que que Duo Perfect dura muito e acaba valendo cada centavo!
Então, gostaram da dica de beauty!? Me contem...
Beijinhos

8 comentários:

  1. Adorei a dica!!! Uso lápis, mas não é a mesma coisa!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ester, eu uso um do boticario, mas não acho assim tão bom. Vou ver se compro esse para experimentar!!! bjos

    Helem

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Ester!!!! A minha sobrancelha está um desastre! Você conhece alguem muito bom para indicar? beijos Li

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o duo perfect da contém1g! Realmente é maravilhoso!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Natali, o lápis as vezes é bacana, mas marca muito viu!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Helem!!! Não conheço o do Boticário, mas super indico o da Contém1g!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Li!!!

    Conheço a Cléo, o tel dela é:(11) 3966 9080. Ela é ótima!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!!! Eu adoro o meu também!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin