Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

24.3.11

Desejo do dia: McQueen

Gente! Às vezes acho que tenho sérios problemas de coração... Vocês sabem que sou uma apreciadora completamente louca voraz de bolsas, sapatos e nossas amadas vestimentas, digam-se peças de roupa...


Então, quando vi a coleção Inverno de Alexander McQueen senti pontadas fortes no peito, mas quando me deparei com as imagens abaixo morri!!! Acho que estou postando do céu!!!!  Hahahaha!
Piadinhas a parte (só pra descontrair tá!) estou fall in love total com o  peep toe boots Angel de McQueem!!!

Desejo do dia: ir para o céu usando uma Angel!!!


Fotinhos: Reprodução

Ah, meninas, elas têm um salto de 12 cm e são encontradas na cor branca e preta...
E vocês, amaram como eu!?
Beijinhos

5 comentários:

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin