Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

31.5.11

Chanel quadradinha

A Chanel sempre faz meus olhinhos brilharem! E o desejo do dia de hoje mais uma vez é ter uma bolsa Chanel no armário!

Observação do dia: O que não pode é parar de sonhar né!? Por isso sonho mesmo!!!
O desejo de dia intensificou-se quando me deparei hoje pela manhã com as fotos da linha a cara da riqueza Chanel Boy!!! Os modelos são inspirados em cartucheiras de caça usadas por Coco Chanel... Afinal, estilo se tem até para caçar minha gente!!!
Amei e desejei...
Fotinhos: Reprodução
Então, desejaram também?
Beijinhos
 

2 comentários:

  1. Amei! eu queria ter pelo menos uma Chanel da básica que já estaria feliz. beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu Também adoraria! Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin