Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

13.6.11

Fortalecendo as unhas

Começando a semana, segunda é sempre dia de branco! Mas, não poderia faltar uma boa dica de beauty né!? Hoje vou falar de fortalecedor de unhas, já que as minhas são manhosas fracas e precisam muito desse produtinho para sobreviver...

Estou usando um óleo da Granado... Sim, essa marca ainda está mercado de beleza firme e forte com cremes para as mãos e os pés, etc... Ele faz parte da Linha Pink e é muito bom! Estou adorando!!! Minhas unhas estão fortes e crescendo!!!

O diferencial é que ele vem com aplicador em forma de conta gotas, o que facilita utiilizá-lo. Ah, seca rapidinho, não deixa a mão oleosa, pode ser usado com ou sem esmalte e tem cheirinho gostoso! Pois é, não fica aquele cheirinho estranho do óleo secante por exemplo...

Fica a dica pra vocês!!!



Ah, ele custa R$ 25,35... Mas vale mesmo viu!?

Beijinhos

4 comentários:

  1. Adorei o dica! Minhas unhas são fracas demais...

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um fortalecedor da Avon. Ele é ótimo também. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei a dica ótima vou comprar! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!Que bom que vocês gostaram da dica! Quem experimentar acho que vai gostar tambem!

    Ah, sorry o atraso das respostas!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin