Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

22.8.11

Com que cabelo eu vou!?

Gente, falta dois meses para o casório do meu brother! E, para variar ainda não pensei em make, muito menos no que vou fazer no cabelo...

Mas, para começar a pensar, que tal vocês me ajudarem com as inspirações que vou postar!?  Todos os cabelos que escolhi, simplesmente AME!!!

Vamos lá!?



Esse cabelo meio Brigitte Bardot é lindo de viver, um dos meus favoritos, se não for o preferido... Reparem aqui em baixo na vida real. Meio preso, meio com volume, textura, sem estar lisão! Bem diva!!!





Esse amarrado é um luxo! Mas, não tenho franja pra conseguir esse efeito... Será que tem outro jeito sem ter franjão para deixar assim?





Esse de lado é simples, mas chique! Adorei o torcido lateral, deu um charme!


Fotinhos: Dia de Beauté

Para terminar por hoje, não poderia faltar um coquinho básico! Hehehehe! Qual o must have pra vocês!? Me contem!!!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Ester, todos são lindos. Com certeza qualquer um deles vai ficar lindo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois ultimos, ecolheria um deles.
    bjs Li

    ResponderExcluir
  3. O PRIMEIRO É INCRIVEL. FAZ ELE ESTER BJOS ANA MARIA

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Fiquei super feliz com os comentários de vocês e suas opiniões! Ah, ficou até mais difícil escolher!!! Hehehehe!

    Beijinhos girls!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin