Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

3.10.11

Verão no circo

Vocês devem ter reparado nos desfiles que postei que as tendências para o verão são: apostar nas cores para alegrar o visual! E, no quesito beleza, a moda não será muito diferente...

Como hoje é dia de Beauty (eu não esqueci de vocês essa semana!), vamos falar da nova coleção da ColoramaRespeitável Público inspirada na alegria do circo!

Vocês sabem que estou na fase enjoada do branquinho, e que sou uma pessoa mais clássica né!? Então, por esses motivos, escolhi o Corda Bamba para testar! Ele é um beje com reflexo acinzentado, bem rico (achei mais um esmalte chique para a minha coleção!Rs!) e do jeito que eu gosto! Também tem um secagem e durabilidade muito boa! Recomendo heim meninas!!!



Ah, espiem toda a coleção! Para quem ama, algo mais colorido achei lindo de viver o Estréia e o Fantasia! Quem testar me conte o resultado tá?





O que vocês acharam!??

Beijinhos



6 comentários:

  1. Linda a cor! Gostei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo ester, mas vc poderia passar o Estréia né? Ia ficar bem mais lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! A cor é linda mesmo! Que bom que vocês gostaram! Fico super empolgada! Rsrs! Ah, Juliana, se der passo sim o Estréia! Hum... vou pensar com carinho!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A cor é lindissíma e super elegante Ester! Vou copiar! beijos Vanusa

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as cores! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! Podem copiar que eu amei e indico! Linda demais a cor desse esmalte! fique feliz que vocês gostaram!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin