Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

23.11.11

As saias longas da Relza!

Já que ontem falamos das saias longas lindas e poderosas que estarão em alta no verão, resolvi mostrar os modelos maravilhosos da Relza!

Claro que experimentei todas as saias longas da Relza! Além de vestirem super bem, elas têm modelagem sereia e me deixaram alta e magra! Amei de paixão e já corri separar as minhas!



Agora, as fotinhos das minhas saias!!! Estou fall in love total!


O primeiro modelo, é de um tecido molinho e total Missoni Inspired! Já a segunda é igual a da primeira foto, só que com outra estampa - espiem ela aqui embaixo! As duas ficam lindas no corpo! Estou usando com camisetas basiquinhas e sandálias anabela!



Gostaram!? Me contem!!!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Maravilhosas as saias! Quero uma igual a esta ultima! beijos Vanusa

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Que bom que vocês gostaram! Eu estou apaixonada! Sou suspeita!! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ester, gostei dessa parecida com Missoni. Tem tamanho 42?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As sais estão lindas! Bjos Li

    ResponderExcluir
  5. Meninas! As saias tem todas as numerações! Aproveitem!

    Liguem lá na Relza: (11) 3931 62333

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin