Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

1.12.11

Inspiração Prada na Relza

Atualmente quando falamos em listras já penso em Prada... Não sei vocês, mas eu amei a coleção listrada da grife (pausa para um momento de consciente coletivo fashion!), e sei que elas viraram febre! 

Quem não se lembra dos modelitos da Prada desfilados nas capas das revistas e nas ruas!? Espiem...





Fotinhos: Reprodução


E, não é que a Relza tem o seu look verão 2012 inspirado na Prada!? Ah eu amei!!! Quero sair assim now!!!


Não é de querer o look todo!? No estilo Prada by Relza! Gostaram!? Me contem tudo!

Beijinhos


P.s.: Ah, os contatos da Relza: (11) 3931 6233 ou relzaconfeccoes@yahoo.com.br


8 comentários:

  1. Ester, adorei. muito linda essa saia azul. Já tinha vista algumas plissadas, mas essa é mais linda de toda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero sair assim! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas! Maravilhoso né!? Ah eu quero! Já separei o meu! Adorei a Relza se inspirar! Afinal é a versão baratinha de quem não pode ter Prada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei o look! A Prada é maravilhosa. Sempre gostei de listrinhas! bjos tati

    ResponderExcluir
  5. Oi David! Obrigada pela sua visita por aqui! Claro que participarei do sorteio! Ah, meninas vocês também estão convidadas!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tati e Li a Prada arrasa e a Relza também!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin