Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

5.12.11

Muito Luxo: Chocolamore

Semana passada ganhei de uma amiga fofa um presente inusitado! Ela sabe que não uso esmaltes escuros, mas como havia comentado que estava atrás de um marrom para experimentar, ela me trouxe um esmalte ultra marrom: o Chocolamore!
Ele faz parte da coleção Muito Luxo outono/inverno da Impala. A cor dele é linda! É um marrom chocolate bem fechado. Mas, a cobertura deles não é das melhores... Ele pode manchar, por isso indico duas ou três camadas!
Espiem só como ficou em mim...



Hum... Eu gostei! E vocês o que acharam!? Um luxo ou não!?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Meninas! Fiquei feliz que gostaram!
    Beijinhos

    Ah, vocês podiam me indicar algum bacana né!?

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei que mancha... mas o seu ta bem passado. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jamile!Mancha mesmo, mas com paciência a cor fica linda...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin