Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

22.3.12

Unhas Rosa Candy

Essa semana a escolha do esmalte foi bem difícil... Primeiro porque minha manicure fez a aquisição do kit Impala Fun... São cinco cores e por incrível que possa parecer, amei todas! Sim, meninas... TODAS... Tanto os clarinhos, quanto os escuros...


E, acho que dessa vez provarei todos! Rs... Será que a Impala consegue esse feito comigo!?

Bem, para começar, escolhi o Rosa Candy, meu preferido... Ele é um nude rosado com um leve brilho. Passei duas camadas, mas dá pra passar até três para intensificar a cor... Achei a cor muito fofa, e, nem um pouco enjoativa... Rs!

Espiem....


Gostaram da minha escolha?

Beijinhos




5 comentários:

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin