Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

9.8.13

Dia dos Pais...

Esse final de semana tem Dia dos Pais para comemorarmos... E, é uma data linda... Ainda mais para quem tem o seu para abraçar bastante, não só neste dia, mas todos os dias do ano!!!

Infelizmente, não tenho mais o meu... Não posso mais vê-lo sorrir ou saber que ao chegar em casa ele estará me esperando... Não posso abraça-lo e beijá-lo, mas lembro que meu pai foi e será eternamente ESPECIAL! Não porque é meu Pai, mas porque sempre esteve ao meu lado, até nas minhas rebeldias de filha...

Imaginem só quando vi então a campanha de Dia dos Pais do O Boticário... Achei que demonstra exatamente esse amor que eles tem por nós... Espiem...



Quero desejar a todos Feliz Dia dos Pais! Também ao meu sogrinho um dia muito feliz! Amo muito meu 2° pai!

Beijinhos e bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin