Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

11.3.14

O bom de ser Mulher por Diane von Furstenberg...

Gente, estava no site da Vogue quando me deparei com essa matéria maravilhosa da DVF... Realmente ser mulher é uma dádiva e, tive que reproduzir as 10 razões dela AMAR ser mulher!

A matéria completa está aqui: http://migre.me/ig8GK



 "
 #1 Eu nunca conheci uma mulher que não fosse forte.
#2 A linguagem corporal de uma mulher é a coisa mais poderosa que existe.
#3 Saltos altos! Quando estava começando meu negócio, a indústria estava dominada por homens. Ao ir para reuniões, meus saltos faziam eu sentir que podia fazer qualquer coisa.
#4 Eu amo rituais, como passar maquiagem. Quando era pequena, me sentava na pia para ficar perto do espelho e passava horas brincando com meu rosto.
#5 Passei a infância adminando a confiança de mulheres ao meu redor. O barulho de seus saltos, a maneira cuidadosa com que se vestiam. Eu não trocaria essas memórias por nada.
#6 Eu amo usar vestidos. Um vestido pode mudar sua aparência, pode mudar o que você sente a respeito de si mesma, como você se apresenta para os outros.
#7 Mulheres me inspiram e em troca eu trabalho para inspirá-las.
#8 Eu tive a sorte de honrar mulheres extraordinárias através do DVF Awards. Oprah Winfrey, Hilary Clinton, Panmela Castro, Robin Roberts, Ingrid Betancourt. A lista continua. Essas mulheres sobreviveram a muita coisa e, ao mesmo tempo, nos devolveram tanta força. Eu não consigo pensar em mulheres sem pensar nelas!
#9 Sou mãe e avó! Minhas crianças são minhas melhores criações.
#10 Você pode viver a vida de um homem no corpo de uma mulher. Não há nada melhor que isso!"
 
 
Amei e vocês?
 
Beijinhos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin