Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

23.11.10

Beauty – mãos preciosas

Sempre me preocupo em cuidar da pele, do cabelo, das unhas, fazer aquela dieta básica (quem não vive de regime)! Mas esquecia das minhas mãos!!!
Minhas queridinhas ficavam dias sem sequer um creminho, até que um belo dia me dei conta que elas envelhecem!!! Hehehehe! Sou nova tá gente!!!
Assim comecei minha busca pelo creme hidratante TUDO DE BOM e PERFEITO!
Atualmente uso um hidratante para mãos da marca Drops Of Joy da linha Extra Care! Super indico!!! Cheiroso, com hidratação preventiva para áreas especiais e minhas mãos ficam com aquele aspecto aveludado que é o máximo!!! R$ 28,00.
Me sinto diva! Hahahaha!



Ah, tem outro muito gostoso da Natura que também uso meninas!!! A polpa hidratante para mãos da linha Ekos é um produto mais conhecido, um achado porque é bom demais!!! Amo o de castanha!!! R$ 20,80.

Gostaram da dica meninas? Qual a escolha de vocês?
Beijinhos

7 comentários:

  1. Eu uso o da Natura Ester!!! ele é gostoso mesmo!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. ah, quase esqueço, vc compra natura com quem? to sem revendedora. bjos Li

    ResponderExcluir
  3. Ester, conheço a drops of joy, mas não tem em todo lugar!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Uso o da ekos da Natura também, mas sou preguiçosa pra passar creme!!!hehehehe
    bjos Li

    ResponderExcluir
  5. Oi Li, compro Natura da Elaine! Ela é muito gente boa e tras direitinho minhas comprinhas! Se você quiser o contato, manda e-mail pra mim que te passo tá! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tali, infelizmente a Drops Of Joy não tem em todo lugar... é uma marca carioca e lá no site mostra aonde tem! Mas já que você conhece você sabe que vale super a pena né! =) beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ligia não pode ter preguiça!! hehehe! Beijinhos e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin