Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

23.11.10

Probleminhas...

Oi! Acho que notaram a demora das respostas dos comentários e que ontem não teve post de Beauty né?! Não foi porque eu não quis postar ou responder!!!

Pelo contrário estou amando postar, e recebo vários e-mails e comentários aqui no blog com elogios e perguntas, e fico super feliz com o carinho que vocês já têm comigo (sou novinha como blogueira), além de ser mega incentivada a procurar novas idéias bem bacanas para postar no Blog!!!

Mas, como algumas meninas mandaram e-mails perguntando o que tinha acontecido, resolvi contar pra todas vocês e pra todo mundo meu desgaste com o speedy!!!

Sim, fiquei alguns dias sem internet, reclamei, liguei, fiz protocolo e tudo... Demorou demais!!! Fiquei indignada. Se não pagamos no dia certo a nossa continha, recebemos multa, alguém liga... Entretanto, quando precisamos de assistência técnica, temos que passar por aquele atendimento demorado proposital para morrermos de raiva...
Fica o desabafo!!!

Ah, vou colocar a casa em ordem tá!
Beijinhos!


5 comentários:

  1. Já tive problemas também Ester!! é fogo mesmo!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chato heim Ester! mas isso acontece mesmo, nao estao nem ai pra gente! bjos

    ResponderExcluir
  3. eu fico louca tbm com esses atendimentos... bjao

    ResponderExcluir
  4. tem que falar mesmo ester! assim a gente fica sabendo que não é só com a gente! você é muito fofa!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa meninas nem comento (de novo!) como é chato ficar esperando no atendimento. As empresas deveriam lembrar que nós consumimos e merecemos sermos bem tratados... Obrigada o carinho, a preocupação, tudo!!! Vocês são tudo de bom!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin