Oi! Acho que notaram a demora das respostas dos comentários e que ontem não teve post de Beauty né?! Não foi porque eu não quis postar ou responder!!!
Pelo contrário estou amando postar, e recebo vários e-mails e comentários aqui no blog com elogios e perguntas, e fico super feliz com o carinho que vocês já têm comigo (sou novinha como blogueira), além de ser mega incentivada a procurar novas idéias bem bacanas para postar no Blog!!!
Mas, como algumas meninas mandaram e-mails perguntando o que tinha acontecido, resolvi contar pra todas vocês e pra todo mundo meu desgaste com o speedy!!!
Sim, fiquei alguns dias sem internet, reclamei, liguei, fiz protocolo e tudo... Demorou demais!!! Fiquei indignada. Se não pagamos no dia certo a nossa continha, recebemos multa, alguém liga... Entretanto, quando precisamos de assistência técnica, temos que passar por aquele atendimento demorado proposital para morrermos de raiva...
Fica o desabafo!!!
Ah, vou colocar a casa em ordem tá!
Beijinhos!
Já tive problemas também Ester!! é fogo mesmo!!!
ResponderExcluirbjao
Nossa que chato heim Ester! mas isso acontece mesmo, nao estao nem ai pra gente! bjos
ResponderExcluireu fico louca tbm com esses atendimentos... bjao
ResponderExcluirtem que falar mesmo ester! assim a gente fica sabendo que não é só com a gente! você é muito fofa!!! bjos
ResponderExcluirNossa meninas nem comento (de novo!) como é chato ficar esperando no atendimento. As empresas deveriam lembrar que nós consumimos e merecemos sermos bem tratados... Obrigada o carinho, a preocupação, tudo!!! Vocês são tudo de bom!
ResponderExcluirBeijinhos