Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

26.11.10

Boutiques.com

Mais uma novidade incrível do Google! Agora o maior canal de buscas da internet também está fashion!!!

O site Boutiques.com é uma mega loja virtual com os designers mais bacanas e desejados pra se comprar online! Funciona assim: você acessa o site e clica em Your Boutique. Faz um cadastro, cria um perfil e vai complementando com suas marcas preferidas, imagens, silhuetas, cores, etc. No final, ele te mostra os produtos que mais combinam com seu estilo!
Ah, também dá pra seguir outras Boutiques e conhecer os produtos favoritos de cada uma!


Amei a novidade!!!
Já fiz o meu cadastro! E, separei algumas das minhas peças recomendadas! O Boutiques.com acerta mesmo nosso estilo! Vale o teste!!! Hehehehe!




Beijinhos!
Me contem o que acharam!

14 comentários:

  1. Oi Ester!!! Adorei a novidade!!!vou fazer a minha! bjos Li

    ResponderExcluir
  2. Ester!! Gosto muito do blog! sempre com novidade
    !!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Ester adorei a novidade!!! Já fiz a minha!! Ah suas peças tão um luxo! bjkas

    ResponderExcluir
  4. Demais suas escolhas Ester!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Ester!!! você e uma querida! adorei suas escolhas! bjos

    ResponderExcluir
  6. Li, faz a sua sim e depois me passa pra eu seguir sua Boutique!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Mari, obrigada pelo elogio! Fico super empolgada pra fazer novos posts e saber a opinião das minhas queridas leitoras como você!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Também acho o Google demais Ju! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Li, que bom que você gostou das minhas escolhas! Manda o link da sua Boutique pra eu dar uma olhadinha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Vanessa! Fiquei feliz por você ter gostado!!! Volte sempre!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana!!! Obrigada!!! Você também é!!! Que bom que você gostou!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. gente, mas o google tá muito chique mesmo! hehehehehe Amei! bjos Bruna

    ResponderExcluir
  13. Vc viu Bru!? Bacana né! Também amei a novidade!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin