Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

27.11.10

Mimos de LUXO

Final de ano chegando, com certeza muitas festinhas né meninas!? Foi pensando nas datas comemorativas (cheguem logo, please!) que a Gucci acaba de lançar a Gucci Holiday Collection 2010 de roupas e acessórios tudo muito phino com sugestões do que usar e presentear!!!

Cobicei...





Amei o flat!!!


Morri!!!





Um mimo  (to chorando por ele!)...


Fotinhos: Gucci

Agora só resta esperar a sorte trazer um desses presentinhos luxo pra mim!!!

 
E vocês? O que desejam ganhar???
Beijinhos!

8 comentários:

  1. Ester!!! Quero todas as bolsas!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester!! Eu amei!!! Queria ganhar tudo do meu marido! Mayara

    ResponderExcluir
  3. Li, eu também quero todas as bolsas!!! =)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, eu também queria ganhar tudo como você Ma, estava sendo mais modesta!!! Rsrs!!!

    Beijinhos e obrigada pela visita Mayara! Volte sempre tá!

    ResponderExcluir
  5. Bolsas e sapatos lindooos mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Tudo chique heim!!! bjos Bru

    ResponderExcluir
  7. Tudo mesmo!!! tudo lindo Bru!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin