Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

4.11.10

Looks – Rendas pra usar

Uma das tendências fortes do verão são as rendas. E, simmm elas estão com tudo!!! Brancas ou coloridas, com jeitinho artesanal ou não, nas peças mais sofisticadas ou do dia a dia, as vitrines estão recheadinhas delas!

Eu também me rendi!!! Depois de ver a linda Blake Lively num vestido lindo de viver todo rendado como Serena de Gossip Girl, morri de amores e de admiração!!! Dá uma olhada:


Depois desse vestido divino e da Blake deusa arrasando como Serena e com a gente (que corpo, que pele, que cabelo, que elegância!!! Morriii...hahahahaha), separei vários looks bacanas pra inspirar!

Nos desfiles, a coleção do Valentino está incrível e impecável...

Amei esse vestido todo rendado!!! Pra mim, o must-have da coleção!!!


Alberta Ferratti me surpreendeu e super agradou com suas rendas...

As famosas também usam:



Estou in love com esse vestido Carolina Herrera!


Nada como uma cor na renda!!! Amei esse também! E pra finalizar, os acessórios também não poderiam faltar!

Fotinhos: Just Jarred, Google Images e Style.com

P.s.: pra ver as fotos em um tamanho maior é só clicar encima delas tá!

E ai? Qual o melhor look rendado?? Beijinhos

7 comentários:

  1. Oi Ester! Nossa ta lindas a Diana e a Scarlet! adorooo seu jeito de escrever muito legal. bjs Ju

    ResponderExcluir
  2. eu qria um vestido todo de renda tbm!bjos ju

    ResponderExcluir
  3. Ester!!! Tambem fiquei apaixonada pelo vestido da Serena!!! Ela é toda linda mesmo! bjos sucesso Marina

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos e divinos msm!!!! hehehehehe bjjos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com seu namorado Ester vc é engraçada! a blake ta maravilhosa! bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!!! Díficil escolher quem ficou mais linda de renda né!? rsrs!! Obrigada por todos os elogios de vocês!!!
    Podem deixar sugestões também tá! Beijinhos

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin