Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

5.11.10

Looks – Rendas para usar (parte II)

Fiquei in love com tantos looks com renda que estou aqui novamente falando deles!!! Mas, agora é pra mostrar que além da renda ser chique pra night, ela também fica um charme em looks mais casuais!!!

Na Relza, a coleção está linda e muito fofa! Detalhes rendados dão muita feminilidade nas regatas e nos vestidinhos... Também continuo apaixonada pela saia toda de renda da Relza... Está na minha listinha de desejos faz tempo!!! Só não tem o meu tamanho... =/


Ah, pra quem não quer errar no look é só apostar nos detalhes e lembrar que menos é sempre mais.
Fica a dica amiga!!
Beijinhos
P.s.: pra ver as fotos em um tamanho maior é só clicar encima delas tá!

5 comentários:

  1. Ai que lindo ester! maravilhoso mesmo

    ResponderExcluir
  2. Ester!!! Tbm achei lindas as roupas!!! qual seu tamanho? qria essa saia!!! ta linda mesmo! bjos Ma

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o blog Ester!!!! Posta mais! lindas as ropuas da Relza!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs gostaram meninas!!! Do blog e do post!!! Meu tamanho é 38 (rsrsrs vergonha!) A saia só veio tamanho 40! Quem quiser é só ligar! bjao meninas

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin